GP às 10: Ver Honda fornecer motores para uma equipe grande como a Red Bull seria legal demais para a F1

Flavio Gomes comenta a possibilidade, ou melhor, a torcida para que a Honda volte a fornecer motores para uma equipe de ponta na F1. E essa chance existe já em 2019. Tudo depende de como vai ser o funcionamento das novas unidades de potência japonesas nos carros da Toro Rosso. Se a Honda mostrar bom desempenho, tem tudo para equipar a Red Bull no ano que vem

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A temporada 2018 sequer começou pra valer, mas há quem já esteja pensando mais à frente. É o caso, por exemplo, da Red Bull, que ainda não se decidiu se vai continuar ou não recebendo os motores da Renault. A equipe chefiada por Christian Horner tem até maio para se decidir e, ao mesmo tempo, está em compasso de espera para ver o real potencial das unidades de potência da Honda, que vão empurrar os carros da filial Toro Rosso neste ano.

 
Flavio Gomes comenta no GP às 10 da manhã desta quinta-feira (15) sobre a possibilidade de a Red Bull contar com os motores da Honda no ano que vem. Na visão do jornalista, é mais uma t torcida do que uma possibilidade, ao menos neste momento. Gomes argumenta que, depois da marca de Sakura deixar a McLaren no fim do ano passado, seria bom para a F1 vê-la novamente empurrando uma equipe de ponta e continuar seu legado de vitórias no esporte.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.