GP às 10: Vettel quis se impor contra Leclerc em lance de batida no Brasil

Aos olhos de Vitor Fazio, Sebastian Vettel estava colocando em prática jogos mentais contra Charles Leclerc quando acabou causando o acidente que tirou os dois da corrida. O jornalista espera a briga interna cada vez mais acirrada

O GP do Brasil deixou claro qual deve ser um dos assuntos mais importantes da temporada 2020 – a disputa interna da Ferrari, entre Sebastian Vettel e Charles Leclerc. Os dois se tocaram e abandonaram em Interlagos. Aos olhos de Vitor Fazio, no GP às 10 noturno desta terça-feira (19), o alemão tentou forçar a barra contra o monegasco para ganhar força dentro da escuderia.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.