GP às 10: Vettel tem razão ao pedir a volta dos V12, mas retorno é impossível

No GP às 10 desta noite de quinta-feira, Evelyn Guimarães fala sobre a crítica de Sebastian Vettel às atuais unidades de potência da F1 e diz que, dificilmente, a maior das categorias vai ver o retorno de motores clássicos como os V12, V10 ou V8, que marcaram época no Mundial

Sebastian Vettel é um grande crítico do atual modelo de motor que a F1 tem atualmente. E durante o GP da Rússia, deixou isso claro, mais uma vez, ao pedir pela volta dos motores V12. Pegando carona na queixa do piloto da Ferrari, Evelyn Guimarães fala sobre os clássicos e conclui que, dificilmente, a maior das categorias vai voltar a ver em ação um V12, ou mesmo os V10 e V8 no futuro.
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.