GP às 10: Vettel teve chances reais de ser campeão em 2018? Falta de problemas da Mercedes indica que não

Flavio Gomes acredita que Sebastian Vettel perderia o título de 2018 de um jeito ou de outro. O jornalista vê a Mercedes, com a constância como trunfo, ainda forte demais para ser superada pela Ferrari ao longo de uma temporada

Sebastian Vettel pareceu ter chances claras de ser campeão em determinados momentos de 2018, mas não foi capaz de manter o alto ritmo até o fim. Para Flavio Gomes, sem merecer culpa: o jornalista acredita que a Mercedes de Lewis Hamilton estava destinada a levar a melhor por conta dos raros problemas e do ritmo frequentemente dominante. Tanto que talvez a batida de Sebastian Vettel na Alemanha não tenha sido tão decisiva assim.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.