F1

GP às 10: Vettel vive enigma como grande campeão em inferno astral sem fim na F1

No GP às 10 desta manhã de quarta-feira (17), Flavio Gomes convida o espectador do canal GP TV a uma reflexão sobre Sebastian Vettel. Duramente criticado pela imprensa italiana pelos seus vários erros, o alemão vive a pior fase da carreira, mas não deve ser condenado por isso. Afinal, é tetracampeão e um dos melhores da história da F1

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
Sebastian Vettel é o assunto do momento na F1. Não por conta das suas grandes corridas, mas sim pelos erros em série. O último deles, ao bater na traseira da Red Bull de Max Verstappen, levantou novamente questionamentos sobre sua capacidade enquanto piloto. Flavio Gomes aborda, no GP às 10 desta manhã de quarta-feira (17), exatamente o inferno astral de um piloto que dominou a F1 no início da década e tornou-se um dos melhores pilotos da história do esporte. Um piloto de grande reputação, mas claramente está abalado, e não é de hoje. Será que Vettel vai se aposentar? É a questão que levanta o jornalista.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.