GP às 10: Vitórias de Senna, decisão épica e Ricciardo: lembranças do GP do Brasil

Na expectativa por semana que vem, Fernando Silva traz, no GP às 10 desta sexta, as suas lembranças mais marcantes do GP do Brasil. Em especial, a primeira entrevista exclusiva, feita quando Daniel Ricciardo estava sozinho na sala da hoje extinta equipe HRT em Interlagos

Qual é a sua maior lembrança do GP do Brasil de F1? Restando poucos dias para o início de mais uma cobertura do GRANDE PRÊMIO em Interlagos, Fernando Silva recorda, no GP às 10 da noite desta sexta (8), quais são seus momentos mais marcantes da prova. Como fã, inevitável citar as duas vitórias conquistadas por Ayrton Senna, em 1991 e 1993, e também a épica decisão de título de 2008. E, como jornalista, Silva fala com carinho da chance que teve de fazer sua primeira entrevista exclusiva. O entrevistado foi um então jovem e sorridente estreante: Daniel Ricciardo, que corria pela HRT em 2011.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.