GP às 10: Williams assinou com Kubica, mas força do dinheiro russo aproxima Sirotkin de vaga para 2018

No GP às 10 desta quinta-feira (14), Flavio Gomes fala sobre a indefinição a respeito da vaga de titular da Williams para 2018. O jornalista endossa a informação dada por Americo Teixeira Jr., parceiro do GRANDE PRÊMIO, dando conta de que Robert Kubica realmente assinou com a equipe, mas o enorme aporte financeiro russo levou à reviravolta que aproximou Sergey Sirotkin do grid no ano que vem. Gomes aproveitou para mandar um recado aos críticos nas redes sociais

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O imbróglio envolvendo a última vaga ainda em aberto para a temporada 2018 do Mundial de F1 é assunto do GP às 10 da manhã desta quinta-feira (14). Flavio Gomes endossa a informação publicada semanas atrás por Americo Teixeira Jr., parceiro do GRANDE PRÊMIO, dando conta de que Robert Kubica assinou contrato com a Williams, e até por isso viajou a Abu Dhabi para fazer parte dos testes de pós-temporada. No entanto, uma reviravolta de última hora, envolvendo inclusive os interesses de Vladimir Putin, presidente da Rússia, resultou em um grande aporte de dinheiro, estimado em € 15 milhões (R$ 58,75 milhões) para aproximar Sergey Sirotkin da vaga.

 
O jornalista deixa claro que a informação publicada por Americo e pelo GRANDE PRÊMIO é correta, o que nem a reviravolta de última hora invalida. Gomes também manda um recado aos detratores e chatos das redes sociais, que ficam importunando os profissionais da casa e cobrando de uma forma desmedida. Como diria o filósofo Umberto Eco, “as redes sociais deram voz a uma legião de imbecis”.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.