GP às 10h: Tragédia em Singapura leva Ferrari a acender velas contra Hamilton. E Massa vem muito mal

Flavio Gomes abre a nova seção do GRANDE PRÊMIO com uma avaliação sobre o GP de Singapura, a Ferrari que está à espera de um milagre e quem foram os bons e os ruins da corrida

Na estreia do 'GP às 10h', Flavio Gomes aponta quem foi bem e quem deixou a desejar em Singapura, o pior resultado que Sebastian Vettel poderia ter tido e que Felipe Massa não está justificando a permanência nem para este ano na F1.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O 'GP às 10h' é a nova seção que vai trazer um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais sempre às 10h, do dia e da noite.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.