GP da Hungria de F1 tem grande possibilidade de acontecer com chuva neste domingo

Igual ao que aconteceu no segundo treino livre da sexta-feira (27), a chuva deve ser forte no circuito de Hungaroring, palco da última etapa da F1 antes do descanso da quase um mês que os pilotos vão ter depois da prova

Se o sábado na cidade de Budapeste foi de sol, calor e céu azul, o domingo (29) foi exatamente ao contrário e a chuva caiu forte durante a GP3, que abriu os trabalhos no circuito de Hungaroring. A corrida da F1, a última antes das férias de verão dos pilotos, também deve acontecer com chuva.

De acordo com a previsão do tempo, a temperatura máxima deve bater a casa dos 32ºC e a umidade vai bater nos 50% durante o dia. A chuva deve chegar forte e a possibilidade de a prova da F1 acontecer com pista molhada é muito grande, repetindo o que aconteceu durante o segundo treino livre da sexta-feira (27).

Hungaroring deve ter chuva forte durante a prova da F1 (Foto: GP3/Facebook)

Segundo o site ‘Weather Channel’, a mínima na cidade húngara não ultrapassa os 17ºC neste domingo. Com isso, as equipes, mais uma vez, terão trabalho para definir a melhor estratégia para a prova, que deve reservar alguma surpresa.

Acompanhe ao vivo e em tempo real a cobertura do GP da Hungria de F1, a partir das 8h45, no novo Grande Prêmio.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube