F1

GP da Hungria supera Alemanha e rende novo recorde de audiência da F1 em 2019

O aumento nas disputas na pista na Fórmula 1 nas mais recentes provas da temporada tem refletido na audiência: a Globo divulgou os números do GP da Hungria do ultimo domingo (4) - e a corrida em Hungaroring bateu o GP da Alemanha, até então o mais visto

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Pela segunda etapa seguida, a Fórmula 1 teve seu recorde de audiência na temporada na Globo. De acordo com dados divulgados pela emissora, o GP da Hungria do último domingo (4) passou a ser o mais assistido em 2019. 

Em São Paulo, a maior praça do Ibope, a corrida em Hungaroring deu 13 pontos de audiência - cada ponto equivale a 73.015 domicílios com TV e 200.766 pessoas na aferição determinada por este ano - e 30% de participação.

Já no Rio de Janeiro, foram 11 os pontos no Ibope - cada um representa 46.175 domicílios e 118.440 pessoas.
O GP da Hungria de F1 (Foto: Beto Issa)
Paddockast #27
Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Em São Paulo, a marca passa a ser a principal do ano, batendo os 11 do GP da Alemanha. Já no Rio, iguala o recorde do GP do Bahrein.

A prova vencida por Lewis Hamilton, em duelo com Max Verstappen, foi narrada por Luís Roberto e teve como comentaristas Reginaldo Leme e Lucano Burti. 


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.