GP da Toscana lidera audiência com folga em estreia de Everaldo Marques na Globo

Mesmo longa, transmissão do GP da Toscana na Globo ficou à frente da batalha de TV aberta da audiência com folga. Rivais não ameaçaram

Mesmo com transmissão de mais de duas horas de duração, por conta das duas bandeiras vermelhas acionadas na pista, o acidentado GP da Toscana deste domingo (13) liderou a audiência com folga para a Globo. As outras emissoras jamais ameaçaram.

A informação é do site ‘Teleguiado‘. Segundo o veículo, a corrida em Mugello registrou 9.6 pontos de média e pico de 10.5 na Grande São Paulo. Os números representam a segunda maior audiência da Fórmula 1 na Globo em 2020, atrás apenas do GP da Espanha.

Liderança tranquila, uma vez que a segunda colocada foi a Record, com 5.6 de média, com a série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’. O SBT bateu somente 1.3 ponto entre as atrações ‘Domingo Legal’ e ‘Notícias Impressionantes’.

Foi a estreia de Everaldo Marques no comando de uma corrida da Fórmula 1 – e também a estreia do narrador na Globo. Com Galvão Bueno afastado por ser grupo de risco da Covid-19, Cléber Machado vinha tocando as transmissões até agora.

Uma semana atrás, o GP da Itália marcou 8.8 pontos de média, portanto, mais baixo que o GP da Toscana.

Os números consolidados serão divulgados na segunda-feira e devem confirmar a liderança na audiência com folga.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube