GP da Toscana lidera audiência com folga em estreia de Everaldo Marques na Globo

Mesmo longa, transmissão do GP da Toscana na Globo ficou à frente da batalha de TV aberta da audiência com folga. Rivais não ameaçaram

Mesmo com transmissão de mais de duas horas de duração, por conta das duas bandeiras vermelhas acionadas na pista, o acidentado GP da Toscana deste domingo (13) liderou a audiência com folga para a Globo. As outras emissoras jamais ameaçaram.

A informação é do site ‘Teleguiado‘. Segundo o veículo, a corrida em Mugello registrou 9.6 pontos de média e pico de 10.5 na Grande São Paulo. Os números representam a segunda maior audiência da Fórmula 1 na Globo em 2020, atrás apenas do GP da Espanha.

Liderança tranquila, uma vez que a segunda colocada foi a Record, com 5.6 de média, com a série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’. O SBT bateu somente 1.3 ponto entre as atrações ‘Domingo Legal’ e ‘Notícias Impressionantes’.

Foi a estreia de Everaldo Marques no comando de uma corrida da Fórmula 1 – e também a estreia do narrador na Globo. Com Galvão Bueno afastado por ser grupo de risco da Covid-19, Cléber Machado vinha tocando as transmissões até agora.

Uma semana atrás, o GP da Itália marcou 8.8 pontos de média, portanto, mais baixo que o GP da Toscana.

Os números consolidados serão divulgados na segunda-feira e devem confirmar a liderança na audiência com folga.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.