GRANDE PRÊMIO abre temporada 2022 da Fórmula 1 com cobertura in loco em Barcelona

Em pré-temporada 'secreta' que não terá público, transmissão ou contagem oficial de tempo, o GRANDE PRÊMIO vai cobrir in loco as atividades da Fórmula 1 em Barcelona

FÓRMULA 1 2022: HAMILTON NO ATAQUE + O QUE VEM POR AÍ NA PRÉ-TEMPORADA | Paddock GP #275

A Fórmula 1 se prepara para entrar em seus primeiros três dias de pré-temporada, em Barcelona, na Espanha, e o GRANDE PRÊMIO vai cobrir todas as informações dos testes in loco, diretamente do Circuito da Catalunha com o repórter Eric Calduch. Em ano de revolução na categoria com o novo regulamento técnico, a temporada de 2022 é aguardada principalmente para os fãs finalmente descobrirem se a nova aerodinâmica vai cumprir seu propósito: permitir aos carros correrem mais próximos.

Os testes deste ano na Fórmula 1 não terão transmissão em qualquer canal de televisão ou mesmo na F1 TV, serviço de streaming dedicado à categoria. Além disso, não haverá contagem oficial de tempos nas plataformas oficiais.

Assim, em todos os três dias de cobertura, o GRANDE PRÊMIO vai marcar presença em Barcelona para fazer a tradicional transmissão ao vivo e em tempo real, trazendo todos os detalhes destes testes de pré-temporada da F1.

Barcelona vai receber testes quase secretos da F1 (Foto: LCR)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Das dez equipes presentes no grid atual da Fórmula 1, apenas três deixaram de divulgar suas escalações para a pré-temporada na Espanha até o fechamento desta reportagem: Ferrari, Alpine e McLaren. A Mercedes anunciou apenas o cronograma de quarta-feira, em que George Russell será o titular pela manhã, enquanto Lewis Hamilton assume à tarde.

As demais escalações podem ser conferidas na tabela abaixo:

Equipes23/0224/0225/02
HaasNikita Mazepin (manhã)
Mick Schumacher (tarde)
Mick Schumacher (manhã)
Nikita Mazepin (tarde)
Nikita Mazepin (manhã)
Mick Schumacher (tarde)
Aston MartinSebastian Vettel (manhã)
Lance Stroll (tarde)
Lance Stroll (manhã)
Sebastian Vettel (tarde)
Sebastian Vettel (manhã)
Lance Stroll (tarde)
WilliamsNicholas Latifi (manhã)
Alexander Albon (tarde)
Alexander Albon (manhã)
Nicholas Latifi (tarde)
Nicholas Latifi (manhã)
Alexander Albon (tarde)
Red BullMax VerstappenSergio PérezMax Verstappen e Sergio Pérez
(sem horário anunciado)
AlphaTauriYuki TsunodaPierre GaslyPierre Gasly (manhã)
Yuki Tsunoda (tarde)
Alfa RomeoRobert Kubica (manhã)
Valtteri Bottas (tarde)
Valtteri Bottas (manhã)
Guanyu Zhou (tarde)
Guanyu Zhou (manhã)
Valtteri Bottas (tarde)

Os três dias de pré-temporada em Barcelona não serão os únicos da Fórmula 1 em preparação para a temporada de 2022. Entre os dias 10 e 12 de março, pilotos e equipes retornam à pista — desta vez no Bahrein — para mais três dias de testes. Uma semana depois, o campeonato começa de forma oficial ainda em Sakhir.

+ LEIA MAIS
— Alonso elogia “boas ideias” da FIA e diz que “nada de ruim aconteceu” em Abu Dhabi

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar