Grande talento, Alonso viveu década abaixo e não tem tamanho de Hamilton e Vettel

O Paddockast #66 foi polêmico e, provavelmente, o nome mais inesperado na lista dos superestimados foi o de Fernando Alonso. Merecido?

Sobrou polêmica na edição 66 do Paddockast. A lista de pilotos superestimados teve algumas surpresas, mas, possivelmente, a maior discussão foi em torno de Fernando Alonso. Para Pedro Henrique Marum, trata-se de um enorme talento e de um dos grandes da história da Fórmula 1, mas não faz sentido colocar tratar o espanhol como se fosse do mesmo tamanho de Lewis Hamilton e Sebastian Vettel pelas conquistas e comportamentos de cada um deles.

A partir de 53min20s

Paddockast #66 | Os pilotos mais superestimados da história da F1
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube