Grosjean contrata treinador de campeão olímpico de Judô após punição em Spa, afirma emissora

De acordo com a emissora francesa RMC Sport, Romain Grosjean desembarcou em Cingapura com um novo preparador físico e treinado. O francês contratou Benoît Campargue, que também é responsável pelo treinamento do campeão olímpico de Judô, Teddy Riner

De acordo com a emissora francesa RMC Sport, Romain Grosjean desembarcou em Cingapura, onde a F1 disputa neste final de semana a 14ª etapa do Mundial, com um novo treinador. A reportagem revelou que Grosjean, que foi suspenso por uma corrida depois do acidente da primeira volta em Spa-Francorchamps e que esteve envolvido em outros incidentes nesta temporada, contratou Benoît Campargue.

Grosjean tem novo treinador a partir de Cingapura (Foto: Lotus/ LAT Photographic/ Andrew Ferraro)

Campargue, de 47 anos, é ex-judoca e ganhador da medalha de ouro em 1992, no Campeonato Europeu de Judô. O francês é também o treinador do atual campeão olímpico dos pesos pesados, o judoca Teddy Riner. 

Ainda conforme a emissora, Grosjean esteve com Campargue e Riner durante os Jogos em Londres. O piloto e o treinador chegaram na última noite em Cingapura, para a corrida de retorno de Romain à F1.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube