Grosjean diz que “não tinha muito a fazer” para evitar acidente e justifica volta atrapalhada à pista: “Reflexo humano”
Romain Grosjean se defendeu de todas as acusações que sofreu após o acidente que causou na primeira volta do GP da Espanha. O piloto da Haas afirmou que tentava apenas retomar a corrida e que acelerar o carro ainda que estivesse de lado não foi algo pensado
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
O acidente causado por Romain Grosjean foi de longe o momento mais assustador não apenas do GP da Espanha deste domingo (13), mas de toda a temporada 2018 até agora. O francês tentou evitar a brita e acabou voltando para a pista de forma desgovernada e causando batidas de Nico Hülkenberg e Pierre Gasly.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube