Grosjean revela que Russell foi “primeiro e único” a mandar mensagem após demissão

Romain Grosjean deve ficar fora da Fórmula 1 em 2021. E depois do anúncio da Haas, apenas George Russell mandou mensagem para o francês, por isso o defendeu após o acidente no GP da Emília-Romanha

Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean continua buscando um lugar para seguir no esporte a motor em 2021, de preferência em um lugar que mandem mensagem para ele. Sem vaga na Haas para o próximo ano, o piloto tem poucas opções no grid atual da Fórmula 1 e já admitiu olhar com carinho para outras categorias, inclusive a Indy.

Mas apesar de mais de uma década na F1, o francês parece não ter sido abraçado por todos os pilotos quando soube da notícia de sua demissão da Haas. Grosjean declarou que apenas um piloto do grid, George Russell, mandou mensagem o apoiando.

“Tenho um bom relacionamento com o George. Quando foi feito o anúncio de que eu não seguiria com a equipe para a próxima temporada, ele foi o primeiro e único a me mandar mensagem. Isso mostra que ele é um bom rapaz”, disse o atual piloto da Haas ao site oficial da Fórmula 1.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

George Russell perdeu o controle do carro e bateu no muro enquanto o safety-car estava na pista (Foto: Reprodução/Twitter F1)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Após o GP da Emília-Romanha, quando Russell bateu sozinho quando estava atrás do safety-car e tentava esquentar pneus, Grosjean mandou uma mensagem de apoio ao piloto britânico e relembrou o erro similar cometido no GP do Azerbaijão de 2018.

“Eu sei como é dolorido bater com o safety-car na pista, especialmente quando é para conquistar seu primeiro ponto da temporada. Eu acredito que foi o mesmo comigo em Baku”, afirmou.

“No fundo do pelotão, você precisa esquentar muito os pneus. Já disse muitas vezes que se eu estivesse em Baku novamente, provavelmente faria mesmo. George não faz nada maluco, ele apenas perdeu o carro. Foi um dia duro para ele, mas muitos bons dias vão chegar”, finalizou Grosjean.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.