Grosjean revela que Russell foi “primeiro e único” a mandar mensagem após demissão

Romain Grosjean deve ficar fora da Fórmula 1 em 2021. E depois do anúncio da Haas, apenas George Russell mandou mensagem para o francês, por isso o defendeu após o acidente no GP da Emília-Romanha

Romain Grosjean continua buscando um lugar para seguir no esporte a motor em 2021, de preferência em um lugar que mandem mensagem para ele. Sem vaga na Haas para o próximo ano, o piloto tem poucas opções no grid atual da Fórmula 1 e já admitiu olhar com carinho para outras categorias, inclusive a Indy.

Mas apesar de mais de uma década na F1, o francês parece não ter sido abraçado por todos os pilotos quando soube da notícia de sua demissão da Haas. Grosjean declarou que apenas um piloto do grid, George Russell, mandou mensagem o apoiando.

“Tenho um bom relacionamento com o George. Quando foi feito o anúncio de que eu não seguiria com a equipe para a próxima temporada, ele foi o primeiro e único a me mandar mensagem. Isso mostra que ele é um bom rapaz”, disse o atual piloto da Haas ao site oficial da Fórmula 1.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

George Russell perdeu o controle do carro e bateu no muro enquanto o safety-car estava na pista (Foto: Reprodução/Twitter F1)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Após o GP da Emília-Romanha, quando Russell bateu sozinho quando estava atrás do safety-car e tentava esquentar pneus, Grosjean mandou uma mensagem de apoio ao piloto britânico e relembrou o erro similar cometido no GP do Azerbaijão de 2018.

“Eu sei como é dolorido bater com o safety-car na pista, especialmente quando é para conquistar seu primeiro ponto da temporada. Eu acredito que foi o mesmo comigo em Baku”, afirmou.

“No fundo do pelotão, você precisa esquentar muito os pneus. Já disse muitas vezes que se eu estivesse em Baku novamente, provavelmente faria mesmo. George não faz nada maluco, ele apenas perdeu o carro. Foi um dia duro para ele, mas muitos bons dias vão chegar”, finalizou Grosjean.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube