Schumacher esquiava acima dos 100 km/h no momento do acidente na França, afirma jornal britânico
De acordo com o 'The Mirror', fonte próxima ao grupo que investiga as causas do acidente na estação de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses, afirmou que o heptacampeão mundial de F1 descia a montanha entre 60 km/h e 101 km/h. Alemão foi encontrado com capacete partido ao meio e com "muito sangue" na cabeça, e segue em em estado "crítico"
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Michael Schumacher estava acima dos 100 km/h quando sofreu uma queda e bateu a cabeça contra uma pedra em um grave acidente na estação de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses. A informação parte de uma fonte próxima à equipe que investiga o caso.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A família de Schumacher segue em vigília ao lado do ex-piloto de F1. Os filhos Mick e Gina-Maria, a esposa Corinna, o pai Rolf, o irmão Ralf e o empresário Willi Weber são os únicos com acesso direto ao heptacampeão mundial.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube