Há 10 anos sem vitória na F1, Brasil viu Senna perder chances e Di Grassi sofrer em equipe ruim

Que pilotos brasileiros chegaram na F1 mas não conseguiram quebrar a seca de 10 anos sem vitórias? E por que não tiveram chances? No Paddockast #33, debatemos!

Bruno Senna, Lucas Di Grassi e Felipe Nasr foram os três pilotos braisleiros que entraram – e saíram – da Fórmula 1 desde a última vitória do país na categoria, em 2009. Eles, se tivesse chance em equipes maiores, poderiam ter quebrado essa seca? No Paddockast #33, Felipe Noronha e Evelyn Guimaraçes debateram. 

O assunto começa aos 24:40. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube