Haas anuncia atualizações nos carros de Magnussen e Schumacher para GP da Bélgica

Chefe da Haas, Guenther Steiner confirmou que Kevin Magnussen e Mick Schumacher terão o mesmo pacote de atualizações no retorno da Fórmula 1 das férias, na Bélgica

HAMILTON EMPLACA CINCO PÓDIOS SEGUIDOS. VAI VENCER NA FÓRMULA 1 2022?

A Haas tem tido problemas para fabricar as peças necessárias para evoluir seus carros, e apenas na Hungria conseguiu levar atualizações para o monoposto de Kevin Magnussen. Mas tanto o dinamarquês quanto Mick Schumacher terão o novo pacote de melhorias da equipe em seus carros no retorno da Fórmula 1 após as férias, na Bélgica. Quem confirmou foi o próprio chefe da equipe Guenther Steiner, que espera ver uma evolução do VF-22 já em Spa — principalmente em ritmo de classificação.

“Nós podíamos ver que os números do carro na pista estavam se correlacionando com os números do túnel de vento, o que é sempre um bom sinal”, disse Steiner. “Agora, temos que tirar o máximo em ritmo de volta lançada. A equipe observou os dados de perto antes das férias, e agora que estão de volta vão fazer ainda mais”, destacou.

Relacionadas


“Mas parece bom no momento, e espero que possamos melhorar nosso tempo de volta”, explicou. “Os dois carros terão o pacote de atualizações”, cravou.

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Steiner já confirmou que a Haas vai vir com melhorias nos dois carros para a Bélgica (Foto: LAT Images)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

LEIA MAIS
Haas explica por que só carro de Magnussen terá atualizações na Hungria

Atualmente na sétima posição do Mundial de Construtores, com 34 pontos, o objetivo da Haas é se segurar à frente de AlphaTauri, Aston Martin e Williams, as três equipes que ocupam as últimas colocações. No entanto, Steiner não descarta levar a briga até a Alfa Romeo, que ocupa um posto à frente e tem 17 pontos a mais.

“Esperançosamente, poderemos manter essa posição no campeonato. Essa é a batalha número um”, salientou. “A batalha número dois é tentar subir para o sexto lugar, mas vamos ver. Vamos sempre dar o nosso melhor para melhorar, ou ao menos para não ficarmos para trás”, encerrou.

O GP da Bélgica marca o retorno da Fórmula 1 após as férias, e está marcado para acontecer entre os dias 26 e 28 de agosto, em Spa-Francorchamps.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.