Haas mantém pintura preta e dourada após fim de patrocínio da Rich Energy

Sem a Rich Energy, mas ainda com preto e dourado. Uma imagem atualizada do VF-19 no site da Haas indicada uma pintura para Singapura nos mesmos tons vistos até a Itália, com a única diferença sendo a saída da marca de energéticos

O fim do patrocínio da Rich Energy à Haas, confirmado na última semana, não mudou a paleta de cores do VF-19. Em imagens atualizadas no site da equipe de Fórmula 1, a única diferença no bólido é a saída do logo da companhia de bebidas energéticas.
 
Em outras palavras, o carro segue predominantemente preto, com detalhes em dourado e branco. As cores não são as originais da Haas, que se transformou em 2019 para seguir os tons da então nova patrocinadora-máster. Ao menos em um primeiro momento, a Rich Energy segue ditando o visual da equipe americana, apesar do fim do vínculo.
Pouco muda na pintura da Haas para a sequência da temporada (Foto: AFP)

Com uma pintura que traz como mudança única a saída da marca Rich Energy, a expectativa é de que o mesmo seja visto no resto do equipamento – uniformes, garagem e assim por diante.

 
Dessa forma, fica descartada a possível volta às cores utilizadas em anos anteriores. Antes da Rich Energy, a Haas competiu na F1 sempre em tons de cinza e vermelho.
 
O GP de Singapura marca a estreia da versão modificada da pintura do VF-19. A corrida noturna acontece já nesta semana, em 22 de setembro.
 

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar