Haas mantém pintura preta e dourada após fim de patrocínio da Rich Energy
Sem a Rich Energy, mas ainda com preto e dourado. Uma imagem atualizada do VF-19 no site da Haas indicada uma pintura para Singapura nos mesmos tons vistos até a Itália, com a única diferença sendo a saída da marca de energéticos
O fim do patrocínio da Rich Energy à Haas, confirmado na última semana, não mudou a paleta de cores do VF-19. Em imagens atualizadas no site da equipe de Fórmula 1, a única diferença no bólido é a saída do logo da companhia de bebidas energéticas.
Em outras palavras, o carro segue predominantemente preto, com detalhes em dourado e branco. As cores não são as originais da Haas, que se transformou em 2019 para seguir os tons da então nova patrocinadora-máster. Ao menos em um primeiro momento, a Rich Energy segue ditando o visual da equipe americana, apesar do fim do vínculo.

Pouco muda na pintura da Haas para a sequência da temporada (Foto: AFP)
Com uma pintura que traz como mudança única a saída da marca Rich Energy, a expectativa é de que o mesmo seja visto no resto do equipamento – uniformes, garagem e assim por diante.
Dessa forma, fica descartada a possível volta às cores utilizadas em anos anteriores. Antes da Rich Energy, a Haas competiu na F1 sempre em tons de cinza e vermelho.
O GP de Singapura marca a estreia da versão modificada da pintura do VF-19. A corrida noturna acontece já nesta semana, em 22 de setembro.
Paddockast #33 10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1 |

