Häkkinen comove com carta de apoio a Schumacher: "Faça-me um favor: só desta vez, não supere o relógio"
Em texto publicado no jornal alemão 'Bild', bicampeão mundial relembrou o acidente sofrido no GP da Austrália de 1995, quando também ficou em coma, e desejou força ao ex-rival: "Você tem que lutar duro novamente, assim como nós dois costumávamos fazer na pista"
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mika Häkkinen deixou de lado a característica frieza nórdica e publicou, neste domingo (5), uma emotiva carta para Michael Schumacher, através do jornal alemão 'Bild'.
"Seu acidente é agora apenas mais um desafio", afirmou Häkkinen em um dos trechos. "Você tem que lutar duro novamente, assim como nós dois costumávamos fazer na pista."
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No desfecho da carta, Häkkinen relembrou indiretamente os feitos históricos do 'Rei do Cronômetro' e sugeriu que Schumacher não deve ter pressa dessa vez. "Faça-me um favor: só desta vez, não tente superar o relógio. Você não tem que cravar o melhor tempo na corrida. Você tem que tomar todo o tempo de que precisa. Vá com calma. Mika.", encerrou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube