Hamilton aceita convite de Rosberg para churrasco em Silverstone. Que se preocupa com barulho de festas do rival

No paddock de Silverstone, os motorhomes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg estão estacionados lado a lado para o fim de semana do GP da Inglaterra de F1.

Não dá para recusar comida de graça. Nem mesmo se ela é oferecida pelo seu principal adversário na luta pelo título. Foi o que disse Lewis Hamilton sobre o convite de Nico Rosberg para um churrasco no paddock de Silverstone nesta noite.

É que os dois estão com seus motorhomes estacionados lado a lado para o GP da Inglaterra deste fim de semana.

Hamilton venceu e Rosberg abandonou no GP da Inglaterra do ano passado (Foto: Getty Images)

Rosberg até brincou que chegou a pensar em erguer uma separação entre os espaços de cada um, para se proteger das festas do rival de Mercedes na luta pelo título.

"Eu providenciei uma grade entre os dois motorhomes", falou. "Brincadeira. Só espero que ele não faça muitas festas", completou o alemão.

E Hamilton agarrou o convite. "Nico gentilmente me convidou também. Rango de graça é a melhor coisa!", disse o bicampeão.

Dentro da pista, tudo o que o inglês quer é uma briga de verdade contra o colega em Silverstone, uma vez que ambos tiveram problemas mecânicos nas últimas duas corridas na Inglaterra.

Os treinos para o GP da Inglaterra começam nesta sexta-feira (3), e a corrida é no domingo às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO vai acompanhar tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

RANGO DE GRAÇA, NÉHamilton aceita convite de Rosberg para churrasco em Silverstone. Que se preocupa com barulho de…

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 2 de julho de 2015

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube