Hamilton aceita convite de Rosberg para churrasco em Silverstone. Que se preocupa com barulho de festas do rival

No paddock de Silverstone, os motorhomes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg estão estacionados lado a lado para o fim de semana do GP da Inglaterra de F1.

Não dá para recusar comida de graça. Nem mesmo se ela é oferecida pelo seu principal adversário na luta pelo título. Foi o que disse Lewis Hamilton sobre o convite de Nico Rosberg para um churrasco no paddock de Silverstone nesta noite.

É que os dois estão com seus motorhomes estacionados lado a lado para o GP da Inglaterra deste fim de semana.

Hamilton venceu e Rosberg abandonou no GP da Inglaterra do ano passado (Foto: Getty Images)

Rosberg até brincou que chegou a pensar em erguer uma separação entre os espaços de cada um, para se proteger das festas do rival de Mercedes na luta pelo título.

"Eu providenciei uma grade entre os dois motorhomes", falou. "Brincadeira. Só espero que ele não faça muitas festas", completou o alemão.

E Hamilton agarrou o convite. "Nico gentilmente me convidou também. Rango de graça é a melhor coisa!", disse o bicampeão.

Dentro da pista, tudo o que o inglês quer é uma briga de verdade contra o colega em Silverstone, uma vez que ambos tiveram problemas mecânicos nas últimas duas corridas na Inglaterra.

Os treinos para o GP da Inglaterra começam nesta sexta-feira (3), e a corrida é no domingo às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO vai acompanhar tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

RANGO DE GRAÇA, NÉHamilton aceita convite de Rosberg para churrasco em Silverstone. Que se preocupa com barulho de…

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 2 de julho de 2015

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.