Hamilton admite que vai ser difícil reduzir vantagem de Alonso, mas garante: “Nunca vou me render”

Apesar dos 52 pontos de atraso em relação a Fernando Alonso, líder da F1, Lewis Hamilton não desistiu do título e promete lutar até o fim da temporada

 

Lewis Hamilton despencou para a quarta colocação na classificação da F1 após o abandono no GP de Cingapura, mas os 52 pontos de atraso em relação a Fernando Alonso, que lidera o Mundial, não fizeram o piloto da McLaren desistir do bicampeonato.
 
O companheiro de Jenson Button admitiu que será difícil reduzi a diferença para o piloto da Ferrari e para Sebastian Vettel, o segundo colocado, mas garantiu que tentará vencer as próximas seis corridas e lutará até o final.
Hamilton garantiu que lutará pelo título até o fim da temporada (Foto: McLaren)
“Creio que realmente poderemos atacar nas próximas corridas”, afirmou. “Vai ser difícil reduzir a diferença para caras como Fernando e Sebastian, especialmente se continuarem terminando corrida após corrida, mas nunca vou me render”, garantiu. 
 
“Temos mais seis corridas e tenho de tentar ganhar as seis”, ponderou. “Lutarei até o final”, encerrou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.