Hamilton alerta que pneus de 2018 são piores que atuais e dificultam briga por posição
Lewis Hamilton reagiu com preocupação à possibilidade de os pneus de 2018 substituírem os de 2019 na F1. Além de não gostar do comportamento dos compostos antigos, o britânico sente que algumas equipes trabalham apenas pelo ganho próprio

Além da questão da qualidade das corridas, existe uma queda de braço nos bastidores. Ferrari e Red Bull se sentem prejudicadas com os compostos de 2019. Helmut Marko, consultor da equipe de Milton Keynes, inclusive insinuou favorecimento à Mercedes. A Pirelli reagiu prometendo ouvir críticas e trabalhar na busca por soluções, mas apenas para a temporada 2020.
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante. Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível. |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube