Hamilton busca revanche e diz que vai "fazer de tudo" para vencer GP inglês: "É importante estar à frente agora"

Lewis Hamilton está disposto a retomar o caminho das vitórias na F1 e disse que vai fazer de tudo para vencer o GP da Inglaterra, neste fim de semana. Na briga pelo título, o britânico está a 29 pontos do colega Nico Rosberg, o líder do Mundial

A cobertura completa do GP da Inglaterra no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Sem vencer desde o GP da Espanha e vivendo às voltas com erros e falhas mecânicas de seu Mercedes, Lewis Hamilton viu nas últimas semanas uma vantagem de três pontos se transformar em um déficit de 29 pontos para o líder e companheiro de equipe, Nico Rosberg. Agora, o inglês quer a revanche e disse, nesta quinta-feira (3), em Silverstone, que vai "fazer de tudo" para vencer em casa neste fim de semana.

"Ganhar em casa é uma das melhores experiências que você pode viver como piloto", disse o campeão de 2008. "E é importante estar à frente agora. Nico esteve nos últimos dois GPs", completou Hamilton, que viu o colega alemão conquistar a etapa da Áustria, há quase duas semanas.

Lewis Hamilton corre em casa neste fim de semana (Foto: Getty Images)

"Eu vou fazer de tudo para estar na frente aqui", acrescentou Lewis, que faturou o GP inglês em 2008, debaixo de muita chuva, em uma de suas melhores apresentações da carreira na F1.

Falando mais especificamente sobre a disputa do título deste ano, o inglês afirmou que não ficou surpreso com o desempenho e a força de Rosberg. "Eu sabia que essa briga seria acirrada e desde o começo. Tanto que o Nico venceu a primeira prova", concluiu.

Bolão GRANDE PRÊMIO EUROBIKE:
faça suas apostas para o GP da Inglaterra e concorra a uma viagem. É grátis!


Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.