Hamilton celebra e vê atuação da Mercedes no Canadá como “grande golpe na Ferrari” após revés em Mônaco

Vencedor do GP do Canadá, Lewis Hamilton exaltou a atuação da Mercedes após as dificuldades enfrentadas em Mônaco. Britânico avaliou que a escuderia de Brackley deu um “grande golpe” na Ferrari com a atuação de Montreal

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton saiu do GP do Canadá cheio de motivos para comemorar. Além de vencer a sétima etapa da temporada 2017 da F1, o britânico se mostrou bastante satisfeito com a atuação da Mercedes, especialmente pela reação demonstrada após a corrida em Mônaco.
 
Assim como aconteceu na Rússia, Hamilton não teve chances de brigar pela vitória em Monte Carlo, mas apareceu bastante mais forte em Montreal, onde faturou a pole, cravou a volta mais rápida e venceu.
Lewis Hamilton viu atuação na Mercedes no Canadá como "grande golpe" na Ferrari (Foto: Mercedes)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Foi um fim de semana incrível! Eu não podia estar mais feliz, primeiramente com o time”, disse Hamilton. “Saímos de Mônaco realmente coçando a cabeça e querendo trabalhar e se juntar, e nós fizemos isso”, seguiu.
 
“Nestes cinco anos, nunca vi o time trabalhar tão bem junto e em direção a mesma causa: entender o carro e chegar aqui e entregar o que entregamos — um grande golpe na Ferrari”, concluiu.

#GALERIA(7078)
 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube