Hamilton conta que sequer dormiu após derrota na Austrália e diz: “Estou morrendo por duelo roda a roda com Vettel”

Lewis Hamilton se disse ansioso por uma batalha roda a roda com Sebastian Vettel e conta que sequer conseguiu dormir depois da derrota sofrida na Austrália. ‘Louco’ pela revanche, o inglês afirmou os fãs também desejando há tempos acompanhar uma luta entre os dois maiores campeões do grid atual

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton revelou que está "morrendo" para viver uma disputa roda a roda com Sebastian Vettel em 2017. E admitiu que sequer conseguiu dormir na noite posterior à derrota sofrida para o alemão e a Ferrari no GP da Austrália, na prova abriu a temporada da F1 há pouco menos de duas semanas. 

 
Ainda que tenha conquistado a pole-position e liderado a primeira parte da corrida, Hamilton foi sempre seguido por Vettel e, ao parar antes do ferrarista, acabou preso atrás de Max Verstappen, o que permitiu ao tetracampeão pular na frente e faturar a corrida em Melbourne. Assim, os dois chegam a Xangai com sete pontos de diferença.
 
Falando aos jornalistas nesta quinta-feira (6), na China, onde a F1 disputa a segunda etapa da temporada, Hamilton reiterou a ansiedade por um embate mais acirrado com o alemão, com quem nunca teve a chance de brigar pelo título de forma direta. "Minha forma de corrida favorita é o kart, ainda é a melhor forma de disputa roda a roda, do início ao fim, e foi assim que cresci e é assim que vivo na F1, esperando pelo dia de ter esse tipo de disputa. Nós tivemos uma batalha incrível em 2014, Nico e eu, no Bahrein. Então, estou morrendo por algo assim novamente", reconheceu o tricampeão.
Hamilton quer 'bater roda' com Vettel (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Espero que isso aconteça com Sebastian e eu, porque ele é um tetracampeão e um dos melhores de nossa geração. Acho que até os fãs estão esperando por algo assim. E só espero que não seja uma temporada de estratégias, quero fazer mais coisas, é para isso que vivo, é o que me impulsiona", completou Lewis.

 
Hamilton ainda deixou claro que o resultado no Albert Park lhe deu toda a energia que precisava para tentar a revanche na China, neste fim de semana. "O que aconteceu na Austrália não muda em nada a minha motivação, é apenas normal. Queríamos vencer, queríamos estar na frente, e isso faz com que você se concentre nos pontos fracos e tente melhorá-los."
 
"Eu me senti bem depois da corrida. Você pode pensar que foi doloroso perder e tudo mais, mas, na verdade, você tenta transformar isso em outra coisa. Você tornar esse sentimento uma energia positiva, continua treinando e se concentrando. Eu não consegui dormir à noite depois e tudo que conseguia pensar era na próxima corrida", emendou.

O GP da China, o segundo do campeonato, acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Xangai AO VIVO e em TEMPO REAL.
 

PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.