Hamilton crava 100ª pole: assista aos melhores momentos da classificação do GP da Espanha

Lewis Hamilton escreveu mais um capítulo vitorioso de sua trajetória na Fórmula 1. Neste sábado (8), na Espanha, o britânico conquista pela 100ª a pole-position para a uma corrida no Mundial. O heptacampeão é recordista absoluto

Hamilton crava pole 100: assista aos melhores momentos da classificação do GP da Espanha (Foto: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Lewis Hamilton alcançou outro feito incrível na sua carreira ao cravar a pole 100 da carreira na Fórmula 1. Não foi fácil e foi uma conquista suada, já que o piloto da Mercedes superou Max Verstappen por apenas 0s036 depois de registrar 1min16s741 na classificação do GP da Espanha. Uma tarde histórica para o universo do esporte.

Valtteri Bottas vai largar em terceiro lugar neste domingo em Barcelona. O piloto do carro #77 da Mercedes vai dividir a segunda fila com Charles Leclerc, da Ferrari, que novamente fez ótima classificação na temporada.

Esteban Ocon, da Alpine, mantém a boa forma da equipe francesa e vai partir do quinto lugar no grid, fazendo a terceira fila ao lado de um dos donos da casa, Carlos Sainz, também da Ferrari.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar