Hamilton demonstra “maior respeito possível” por ex-rival Alonso: “É o osso mais duro de roer”

Lewis Hamilton voltou a elogiar fortemente Fernando Alonso, com quem criou rivalidade quando dividiram a McLaren, em 2007. Desta vez, o tetracampeão falou que, para lutar com o bi, deve-se "jogar todas as cartas"

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Recentemente, já tetracampeão, Lewis Hamilton afirmou que o único piloto com o qual aprendeu algo em seus mais de 10 anos de F1 foi Fernando Alonso, com quem dividiu a McLaren em 2007. Se um dia o clima entre ambos foi péssimo, na atualidade ele é só de respeito.

Tanto que, em entreviata à revista 'Auto Motor und Sport', o britânico mais uma vez fez questão de mostrar sua admiração pelo espanhol. Inclusive, citando Alonso como "o osso mais duro de roer" e, toda a F1.

Fernando Alonso e Lewis Hamilton (Foto: AFP)

"Eu tenho o maior dos respeitos por ele. Se você quer vencê-lo, deve jogar todas as cartas corretamente", afirmou o tetra.

"Realmente dá para se brigar com ele em um espaço reduzido. Seu instinto de competidor é algo diferente",completou.

Alonso foi campeão do mundo em 2005 e 2006, pela Renault, e sonha em reconquistar o posto mais importante da F1 em 2018, com a parceria entre a própria Renault e a McLaren. Fica a expectativa por novas brigas na pista entre as duas estrelas.

FIM DE UMA GERAÇÃO

GIAFFONE: “BRASIL TEVE SORTE POR TER PILOTOS POR TANTO TEMPO NA F1”

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube