Hamilton diz que críticos da F1 devem “mudar a cabeça e relaxar” após bom GP da Áustria
Para o atual campeão do mundo, um final de semana de boa corrida já é o suficiente para aqueles que acreditam que a F1 só tem "provas monótonas" parem de pensar desta maneira
Há uma semana, Lewis Hamilton disse que corridas monótonas na Fórmula 1 eram culpa dos comandantes da categoria. Mas bastou uma boa prova, o GP da Áustria, para que esse discurso fosse amenizado.
Após a disputada e emocionante corrida no Red Bull Ring, o quinto colocado da prova afirmou que os críticos da F1 já podem mudar o discurso de que toda etapa é chata.

"Vocês têm implorado por corridas boas há tempos e hoje conseguiram. Acho que a corrida de hoje mostra que você não pode olhar para apenas um final de semana e reclamar, porque parece que é isso que acontece", disse Hamilton.
"Um final de semana é ruim e já vem um monte de 'corridas são chatas'. E aí você tem uma corrida como essa e 'corridas são fantásticas'. Aí na próxima, 'chata'. Apenas mudem suas cabeças e relaxem", seguiu o pentacampeão do mundo.
Em duas semanas, uma nova oportunidade de julgamento surge: em Silverstone, a Fórmula 1 volta para sua décima etapa no ano.
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante. Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível. |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube