Hamilton diz que sumiço de redes sociais foi pensado com empresários: “Sempre planejamos uma limpa para início do ano”

Lewis Hamilton sempre foi fortemente ativo nas redes sociais. No entanto, no final do ano, o piloto se envolveu em uma forte polêmica por conta de uma postagem feita, e pouco depois apagou tudo o que já havia publicado no Twitter e Instagram. Agora, o inglês explicou o motivo do sumiço virtual

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Entre todos os pilotos da F1, não existem dúvidas de que Lewis Hamilton é o que tem maior presença nas redes sociais. No entanto, no final do ano passado o piloto passou por um período ausente de seus perfis logo após a explosão de uma polêmica por um post feito.
 

Em seu Instagram, o tetracampeão postou um vídeo rápido filmando o seu sobrinho. Nas cenas, o garotinho estava usando um vestido, e o inglês questionava o motivo dele usar a vestimenta de princesa afirmando que "meninos não usam vestidos".
 
Após uma enxurrada de críticas pelo conteúdo, o piloto logo tratou de se desculpar. Pouco depois, apagou tudo o que já havia publicado em seu Instagram e Twitter e passou alguns dias sem das as caras no mundo digital.
Lewis Hamilton diz que sumiço de redes sociais foi pensado previamente (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O titular da Mercedes, enfim, deu uma explicação pelo seu sumiço. Ele afirmou que o apagão nada teve a ver com o episódio, e que foi algo pensado previamente com sua equipe de empresários. “Nós sempre planejamos no final do ano fazer uma grande limpeza para o início do ano seguinte”, disse.
 

“Acontece que se tornou uma ótima oportunidade de mudar. É sempre difícil mudar, pois estou muito feliz. Mas estamos em um momento muito estranho do mundo, onde as coisas são ampliadas mais do que eram nos anos anteriores, então é um momento crítico do mundo”, completou.
 
Hamilton aproveitou para ressaltar que seguirá fortemente ativo nas redes sociais, pois é uma ótima oportunidade de se conectar com os seus fãs. Para mim, pessoalmente, acredito que continuarei a mostrar o que estou fazendo”, afirmou.
 
“Acho que é apenas ser um pouco mais estratégico no que mostro ou não. É uma maneira de me conectar com meus fãs de um jeito que não sou capaz de fazer durante finais de semana de corrida, então continuará sendo uma parte de minha vida”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.