Hamilton e Wolff deixam polêmica de Abu Dhabi para trás e prometem parceria ainda mais forte em 2017

Lewis Hamilton e Toto Wolff se reuniram no último fim de semana e deixaram para trás a polêmica da decisão da temporada 2016 da F1. Dupla da Mercedes prometeu uma parceria ainda mais forte no próximo ano

 

Lewis Hamilton tratou de mostrar ao mundo que sua relação com Toto Wolff não foi abalada pela polêmica final da temporada 2016 da F1. A Mercedes ficou irritada com a atuação do britânico no GP de Abu Dhabi, mas o chefe do time já reconheceu que não deveria ter tentado interferir quando o #44 reduziu o ritmo propositalmente para permitir que os rivais se aproximassem de Nico Rosberg e, assim, ameaçassem sua posição no campeonato.

 
Em um vídeo postado no Instagram, Lewis aparece na cozinha com Wolff e garante que a relação dos dois será ainda mais forte no próximo ano.
Lewis Hamilton prometeu parceria ainda mais forte com Toto Wolff em 2017 (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Nós acabamos de ter uma refeição maravilhosa”, contou Hamilton. “Eu só queria mandar uma mensagem para vocês saberem que nós seremos a parceria mais forte no próximo ano e estamos ansiosos para lutar pelo campeonato mais uma vez”, completou.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O chefe da Mercedes também celebrou o encontro com Hamilton e, assim como o piloto, assegurou uma parceria forte no próximo ano.
 
“Nós passamos algumas boas horas juntos. Nós tivemos uma refeição realmente fantástica e vamos voltar muito fortes em 2017”, avisou.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube