Hamilton esnoba comentários de Verstappen e cutuca: “Sinal de fraqueza”

O titular da Mercedes se mostrou pouco preocupado com as recentes declarações do adversário. O hexacampeão apontou como é engraçado ouvir as declarações do holandês, destacando que costuma responder na pista

Lewis Hamilton mostrou não se abalar em nada com os comentários críticos feitos por Max Verstappen. O hexacampeão afirmou achar engraçada a fala do holandês, mas também aproveitou para cutucar o adversário.
 

Nas últimas semanas, o piloto da Red Bull aproveitou para alfinetar o inglês. Primeiro, afirmou que o competidor nunca teve companheiro a altura, por isso foi fácil conseguir seis títulos. Depois, reconheceu o talento do adversário, mas foi direto: “Ele não é Deus”.
 
Mas isso sequer incomoda o #44. “Acho engraçado ver isso. Sempre fui conhecido por dar minhas respostas na pista. Normalmente vejo isso como um sinal de fraqueza”, disse.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)

Mas Verstappen não foi o único assunto comentado por Lewis durante o lançamento do carro de 2020 da Mercedes. Indo para seu oitavo ano com a equipe, o inglês se mostrou comovido com a animação de todos os membros do time.
 

“Neste ponto do ano você não sente realmente a pressão, é sobre se divertir um pouco. Você está focado, mas é mais sobre curtir o momento. Os caras trabalharam duro para fazer o carro e há apenas dois de nós que pilota, então é incrível”, apontou.
 
“Esse é meu oitavo ano na equipe e é a mesma energia todo ano. Ninguém poderia estar mais animado, entusiasmado ou ansioso. Diria que a coisa mais impressionante é isso, pois já tivemos o sucesso, seria muito fácil apenas relaxar”, destacou.
 
“Todos estão superfocados, há tanto trabalho que foi feito nos bastidores para que hoje ocorra tudo bem e acho que todos estão animados, renovados e prontos para o desafio que vem pela frente”, concluiu.
 

Paddockast #48
MELHORES PILOTOS BRASILEIROS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.