Hamilton fala em temporada de “muitos altos e baixos” e foca em “extrair potencial completo do carro”

Vice-líder da F1, Lewis Hamilton avaliou que está tendo uma temporada de “muitos altos e baixos”. Britânico afirmou que precisa extrair o potencial completo do carro, mas considerou que a Mercedes tem potencial para ser mais forte na segunda metade da temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton não está lá muito satisfeito com a primeira parte da temporada 2018 da F1. O britânico reconheceu que teve muitos altos e baixos nas primeiras sete corridas do ano e precisa interromper essa sequência irregular.
 
Falando ao jornal espanhol ‘Marca’ durante um evento da Puma em Marselha, na França, Hamilton se mostrou confiante em uma virada, mas reconheceu que precisa se entender melhor com o carro da Mercedes.
 
Questionado sobre como definiria sua temporada, Hamilton foi sucinto: “Em poucas palavras, inacabada”.
Lewis Hamilton reconheceu que precisa de uma temporada menos irregular (Foto: AFP)
Lewis, porém, reconheceu que precisa tirar mais do carro e ter uma temporada menos irregular. 
 
“Atualmente, precisamos extrair o potencial completo do carro a cada fim de semana”, apontou. “Fizemos sete corridas no que passou da temporada e tivemos muitos altos e baixos, um fim de semana bem, outro não tanto, e precisamos parar isso. Preciso fazer boas corridas a cada fim de semana, entender bem o carro, os pneus e etc.”, listou.
 
Perguntado, então, se o objetivo é replicar 2017 e usar a segunda metade da temporada para assegurar o título, Hamilton afirmou que “este é o plano”.
 
“Sim, este, de fato, é o plano. Este Mundial é uma corrida de desenvolvimento na qual se trata de minimizar as perdas, porque não se pode ser perfeito a cada fim de semana, somar a máxima quantidade de pontos a cada corrida que não é perfeita, somar, de fato, em cada corrida”, indicou. “Temos potencial para sermos mais fortes na segunda metade”, concluiu.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.