F1

Hamilton festeja “dividir as Ferrari”, admite superioridade de Vettel e diz que “é assim que as corridas devem ser”

Batido por Sebastian Vettel nos instantes finais da classificação, Lewis Hamilton não se deixou abalar e celebrou o fato de ter dividido as Ferrari no Canadá. O #44 reconheceu que os rivais “simplesmente foram mais rápidos”

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Lewis Hamilton ficou com o segundo posto no grid de largada para o GP do Canadá. O #44 entrou nos instantes finais do treino classificatório deste sábado (8) com a pole provisória, mas acabou desbancado por Sebastian Vettel, que virou 0s260 melhor.
 
Logo que deixou a pista, o titular da Mercedes reconheceu a superioridade dos rivais, mas celebrou o fato de ter se colocado entre Vettel e Charles Leclerc, que fizeram duas dobradinhas nos treinos livres.
Lewis Hamilton ficou com o segundo posto em Montreal (Foto: AFP)
Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte



“Honestamente, nós demos tudo que podíamos, eles simplesmente fomos rápidos”, reconheceu Hamilton. “Isso é bom, é assim que as corridas devem ser”, comentou.
 
“Fico feliz por ter conseguido dividir as Ferrari”, declarou. “Tomara que possamos fazer um bom show amanhã”, concluiu.

GRANDE PRÊMIO acompanha todos os treinos livres, a classificação e o GP do Canadá de Fórmula 1 AO VIVO e em TEMPO REAL
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.