Hamilton festeja intercâmbio com Rossi: “Os dias mais épicos da minha vida”

O intercâmbio de Lewis Hamilton e Valentino Rossi deixou o hexacampeão mundial de F1 emocionado com a chance de pilotar a Yamaha M1 do ‘Doutor’ em Valência. Imagens do encontro foram veiculadas no Twitter nesta tarde de quarta-feira

Realizado na última segunda-feira (9), o intercâmbio entre Lewis Hamilton e Valentino Rossi segue dando muito o que falar. Afinal, são duas lendas das pistas, com o multicampeão do Mundial de Motovelocidade invertendo funções com o hexacampeão mundial de F1. 

 
Em Valência, no autódromo Ricardo Tormo, o ‘Doutor’ pilotou o Mercedes W8 com o qual Hamilton conquistou o título em 2017, enquanto o britânico pilotou a Yamaha M1.
Lewis Hamilton se emocionou com o intercâmbio com Valentino Rossi em Valência (Foto: Monster)
As imagens oficiais ainda não foram disponibilizadas porque vão fazer parte de um documentário que vai ser publicado pela Monster, marca de bebidas energéticas que patrocina tanto Rossi como Hamilton. Mas trechos das filmagens foram divulgados em uma conta no Twitter nesta tarde de quarta-feira.

Pela manhã, o hexacampeão mundial usou as redes sociais para explicar um pouco da emoção que teve ao realizar um dos sonhos nas pistas: acelerar uma máquina da MotoGP.

 
“Os últimos dias foram os mais épicos da minha vida”, explicou o piloto da Mercedes. “Estou muito ansioso para compartilhar tudo com todos vocês. Envio positividade e amor para todo mundo”, declarou Lewis.

“Desculpe, ainda não há notícias sobre o que eu e Valentino estamos fazendo, mas tudo o que eu posso dizer é que foi épico. Nós dois fomos ótimos, não houve problemas e tivemos o melhor dia de todos”, acrescentou o piloto nos Stories do seu Instagram.

 
As raras informações a respeito do intercâmbio foram divulgadas pelo jornal italiano ‘La Repubblica’. Segundo a publicação, os trabalhos de pista e filmagens foram realizados ao longo de toda a segunda, entre 9h30 e 17h30, horário local, quase sem tempo para almoçar.
 
Segundo o jornal, Hamilton e Rossi deixaram a pista “felizes como crianças”.

Carregando…

Paddockast # 45
OS MELHORES E OS PIORES PILOTOS DA F1 2019

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube