Hamilton mira cargo na Mercedes após aposentadoria: “Não me vejo em outro lugar”

Para Lewis Hamilton, regulamento de 2021 representa novo desafio que indica sua permanência na Mercedes. Hexacampeão mundial também mira cargo no time após abandonar as pistas

O contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes acaba no fim de 2020, mas o hexacampeão mundial não pretende respirar novos ares.
 
Na equipe desde 2013, Hamilton afirmou que a mudança de regulamento de 2021 será fundamental na sua permanência na equipe. Em sua visão, é um novo desafio para manter a Mercedes no topo e seguir vencendo
 
"Nada está definido”, disse Lewis. “Mas definitivamente estou gostando do que faço agora e não vejo motivo para parar, porque amo o que faço. Quando existe um desafio, com uma grande mudança de regulamento, é um grande desafio para mim como piloto. Usar minhas habilidades e coisas que aprendi ao longo dos anos para conduzir o time na direção correta e desenvolver o carro mais rápido", declarou o hexacampeão.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
Além de não mirar uma saída da equipe, Hamilton também afirmou o desejo de seguir na Mercedes fora das pistas, especialmente com o vínculo com a montadora Daimler.
 
"Eu não me vejo indo para outro lugar. Amo estar na Mercedes, ser parte da marca e da história. A ideia é de continuar com a Mercedes. Estou com eles desde os meus 13 anos, e quero ir além da F1. Estar envolvido com a Daimler é atrativo. Vamos ver como acontece", finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.