Hamilton posta reflexão sobre planeta e diz ter “vontade de desistir de tudo”

Lewis Hamilton fez uma postagem reflexiva em sua conta no Instagram. O inglês falou dos problemas do mundo e disse que pensa em desistir por ver a passividade dos outros

Lewis Hamilton está muito perto de conquistar o hexacampeonato da F1, mas seus pensamentos vão muito além do esporte. Engajado com problemas ambientais e defesa dos animais, o inglês fez uma postagem em seus stories do Instagram criticando a passividade do mundo e dizendo que sente vontade de largar tudo pela falta de preocupação das pessoas com o mundo.
 
Em um texto reflexivo e um pouco enigmático, Lewis escreveu que começa a não ver sentido em lutar, segundo ele, praticamente sozinho. O britânico criticou bastante a falta de ação para se melhorar o "mundo bagunçado" e pediu um tempo para refletir, indicando que deve passar um período longe das redes sociais.
Lewis Hamilton posta mensagem enigmática nos stories do seu Instagram (Foto: Reprodução)

"Honestamente, sinto vontade de desistir de tudo. Desligar completamente. Por que se preocupar quando o mundo está tão bagunçado e as pessoas parecem não se importar? Vou tirar um tempo para reunir meus pensamentos. Obrigado a vocês que se importam com o mundo", escreveu.

 
Hamilton tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e não perde a oportunidade de propagar suas convicções, se posicionando recentemente em defesa da preservação da vida animal e alertando para os problemas climáticos, com postagem, inclusive, sobre o aumento das queimadas na Amazônia.
 
Na F1, no entanto, Hamilton parece seguir extremamente ligado. O inglês foi terceiro no Japão e demonstrou bastante insatisfação por ficar atrás do companheiro Valtteri Bottas, atual vice-líder do campeonato. Lewis pode fechar a conta já no México, basta fazer 11 pontos a mais que o rival.
Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube