Hamilton prevê reconciliação com Rosberg quando estiverem aposentados. Enquanto houver F1, “não queremos sair juntos”

Lewis Hamilton e Nico Rosberg podem ser amigos de novo no futuro. E num futuro distante, quando os dois estiverem aposentados e com os seus filhos brincando. Enquanto houver F1, não vai haver amor entre os dois, como o próprio Lewis falou

Um dia Lewis Hamilton e Nico Rosberg foram amigos. Um dia os dois podem voltar a ser amigos. Mas a amizade não vai ser restabelecida enquanto os dois estiverem no meio de suas carreiras na F1. Quem disse foi Hamilton, que negou que os dois fossem grandes amigos antes dos conflitos de 2014 e 2015. 
 
Segundo o tricampeão mundial, os dois foram amigos quando crianças, algo que passou. Quando se tornaram companheiros da Mercedes já não eram tão próximos. Para Lewis, a reconciliação vai acontecer um dia, muito no futuro.
Nico Rosberg e Lewis Hamilton no pódio do GP do México (Foto: Getty Images)
"Éramos amigos quando crianças, só isso. Não é como se tivéssemos sido muito amigos recentemente, porque não fomos. A imprensa geralmente tenta aumentar isso como se nossa relação fosse de mais amizade do que realmente era", contou.
 
"Nico tem seu grupo de amigos, eu tenho o meu. Não jantamos juntos, não vamos a festas juntos, não vamos ao cinema juntos… Não queremos sair juntos. Somos competidores fortes e, no fim das contas, ele quer me vencer e eu quero vencê-lo", falou. 
 
"Estou certo de que um dia, quando nos aposentarmos, vamos sentar e rir de toda essa merda e toda essa competitividade que está rolando. Vamos estar relaxados, nossos filhos vão estar brincando juntos e toda essa porcaria. Mas ainda não é agora e não precisa ser", afirmou.
 
Hamilton destacou que os dois trabalham juntos em prol da equipe, o que, ele espera, inspira o time. Os compromissos com a escuderia é o que faz a relação entre competidores diferente na F1 que em outros esportes. 
 
"Como na maioria dos esportes há uma competição forte. Olha para Serena Williams. Quando está lutando por títulos, tenho certeza que quem está em seu caminho não é sua melhor amiga no momento. Mas na F1, somos companheiros, com a prioridade de vencer o Mundial de Construtores e trabalhamos juntos", avaliou.
 
"Quando Nico vence uma corrida, preciso o proteger e vice-versa. E o que fazemos juntos em termos de empurrar carro e time para frente, espero que inspire e motive o pessoal. É nossa meta. Claro que temos corrido juntos por muito, muito tempo, desde que tínhamos 13 anos. Tivemos momentos muito legais lá atrás e tivemos momentos muito legais agora. Mas para o resto de nossas carreiras na F1 seremos competidores ferozes", encerrou.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Pior temporada em anos tem desfecho merecido e leva a pedido: F1, mude jáhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/opiniao-gp-pior-temporada-em-anos-tem-desfecho-a-altura-e-leva-a-pedido-claro-f1-mude-ja

Posted by Grande Prêmio on Segunda, 30 de novembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.