Hamilton reconhece erro e “ótimo trabalho de Nico”, mas avisa: “Esta não é uma corrida ruim para largar em segundo”

Lewis Hamilton foi batido pelo companheiro de equipe Nico Rosberg e vai largar na segunda colocação no GP da Rússia. O inglês admitiu que errou e que o alemão fez bom trabalho, mas afirmou que sair em segundo em Sóchi não é ruim

Lewis Hamilton não teve um grande dia em Sóchi. Neste sábado (10), o inglês virou quase que o tempo todo mais lento que Nico Rosberg no treino classificatório e, no fim, acabou batido pelo companheiro, ficando com a segunda posição no grid de largada do GP da Rússia.
 
O bicampeão do mundo reconheceu que a desvantagem apareceu quando cometeu o erro em sua segunda volta, mas também no bom trabalho de Rosberg.
 
"Eu saí para a minha segunda volta, só não terminei ela. Cometi um erro na curva 13, acho. Por outro lado, Nico fez um ótimo trabalho em sua volta", disse.
Lewis Hamilton vai largar em segundo no GP da Rússia (Foto: AP)
Hamilton destacou o ótimo resultado para o time, que terá mais uma dobradinha no grid. Hamilton também lembrou da saída de Rosberg em 2014 e afirmou que largar em segundo na Rússia não é ruim.
 
"Estou feliz pela equipe e, como você viu no ano passado, esta não é uma corrida ruim para sair em segundo", completou.
 
Hamilton tem uma larga vantagem para Rosberg na classificação do Mundial de Pilotos. O britânico aparece com 277 pontos contra 229 do alemão.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.