Hamilton reconhece papel da McLaren em sua carreira e diz: “Não posso dizer nada ruim sobre o time”
Falando ao jornal ‘Marca’, Lewis Hamilton reconheceu o papel da McLaren em sua carreira e afirmou que não tem nada de ruim para dizer sobre o time. Britânico disse que escolheu Mercedes por ter a chance de fazer parte da história da equipe
![]() |
Acompanhe a cobertura do GP do Canadá no GRANDE PRÊMIO |
![]() |
AMK Viagens lança pacote especial para GP da Itália em Monza |
![]() |
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana |
Depois de estrear na F1 pela McLaren e correr com Woking durante seis temporadas, Lewis Hamilton decidiu deixar a equipe e assinar com a Mercedes, onde estreou em 2014. Mesmo tendo escolhido deixar a escuderia chefiada por Martin Whitmarsh, o britânico afirmou que não tem nada de ruim para dizer sobre sua antiga equipe.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube