Hamilton reconhece que fez tudo o que podia, se diz fantástico com temporada e parabeniza Rosberg: “Ótimo trabalho”

Lewis Hamilton brigou até o final, mas o título da temporada 2016 ficou com Nico Rosberg. Neste domingo (27) de GP de Abu Dhabi, o inglês cruzou a linha de chegada na primeira posição, e mesmo com o título do alemão, o tricampeão disse estar satisfeito com sua temporada

 

Lewis Hamilton lutou até o fim em Abu Dhabi. Neste domingo (27), o inglês conquistou a vitória na etapa decisiva em Yas Marina, mas mesmo todos os seus esforços não foram suficiente para conquistar o título da temporada 2016, que ficou com Nico Rosberg.
 

O tricampeão precisava que seu companheiro chegasse em quarto ou pior para que o sonho do tetra se concretizasse. Jogando muito com a estratégia, em determinado momento o competidor do carro #44 chegou a diminuir seu ritmo para que os adversários alcançassem o alemão.
Chegada GP de Abu Dhabi dá vitória a Lewis Hamilton e título de Nico Rosberg (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

No entanto, apesar de bem pensada, a estratégia acabou não dando certo, o Rosberg se tornou o mais novo campeão da F1. Ao comentar sobre a corrida, Hamilton saiu com a cabeça erguida, orgulhoso de todo o seu trabalho ao longo do campeonato.
 

“Eu fiz tudo o que eu podia nessas últimas quatro corridas. Isso é tudo o que posso fazer por mim. Eu sairei daqui e irei me divertir esta noite, irei comemorar com a equipe e com todos. Você não pode vencer sempre”, disse.
 
“É claro que tive muitos problemas neste ano, então é inevitável que eu não fique nesta posição. Mas ainda assim estou agradecido por todo o sucesso e altos e baixos com o time”, seguiu.
 
Por fim, Lewis não deixou de parabenizar seu companheiro. “Honestamente me sinto fantástico. Obrigado a todos os fãs aqui, minha equipe e família. Tivemos muito sucesso este ano. Grandes parabéns para Nico pelo título, grande trabalho”, encerrou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube