Hamilton retruca Dennis e põe dedo na ferida da McLaren: “Está falando de mim porque não tem algo de positivo para falar”

Lewis Hamilton deu uma resposta cruel às afirmações de Ron Dennis de que ele não teria o estilo de vida de hoje se ainda fosse piloto da McLaren. O tricampeão foi logo atacar a ferida aberta que é a temporada 2015 do time de Woking

É normal que campeões mundiais tenham passe livre para se divertir como bem entenderem enquanto dominam o seu esporte. Mas Lewis Hamilton, enquanto vive dias de rei da F1, segue enfrentando críticas pelo jeito James Hunt como tem passado seu tempo livre. O último a falar foi Ron Dennis, e Hamilton retrucou com sete pedras na mão. 
 
Lewis chegou na F1 em 2007 pelas mãos de Dennis e foi, nos anos seguintes, o protegido do veterano e da McLaren até sair em termos não tão amigáveis ao final de 2012. Segundo Dennis, se estivesse ainda em Woking, Hamilton não poderia ser tão festeiro quanto anda sendo desde que chegou à Mercedes.
A parceria entre Lewis Hamilton e Ron Dennis acabou com gosto (Foto: AP)
Quando a afirmação chegou ao ouvido de Lewis, no entanto, o agora três vezes campeão mundial respondeu sendo quase que cruel e lembrando logo o momento conturbado que vive a ex-equipe. 
 
"Não sei por que ele está falando de mim. Provavelmente porque não tem nada positivo para falar sobre", atacou.
 
Os últimos dias estão colocando Dennis, hoje muito mais atrás das cortinas do que em outros tempos, de volta no olho do furacão. Primeiro, a notícia de que ficou irritado com o diretor de corridas Éric Boullier após as galhofas de Fernando Alonso e Jenson Button no Brasil; depois, a afirmação de que Alonso pode tirar um ano sabático em 2016 – algo negado pelo espanhol
 
No domingo, Hamilton larga no segundo lugar e a McLaren sai no fim do grid no GP de Abu Dhabi, às 11h (de Brasília), que o GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.