Hamilton revela carinho pela Williams e surpreende: “Seria legal levá-la de volta ao topo”

Piloto da Mercedes também reafirma admiração e vontade de pilotar Ferrari, mas se diz feliz na Mercedes apesar de especulação sobre seu futuro na F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Tricampeão e apenas um ponto atrás de Sebastian Vettel na briga pelo título de 2017, Lewis Hamilton tem sido alvo de especulações sobre sue futuro na categoria, já que o contrato com a Mercedes se encerra em 2018. Recentemente, ele disse que se via como grande fã da Ferrari, mas nesta sexta-feira (28), na Hungria, surpreendeu ao falar com carinho de outra equipe.

Ao ser questionado sobre seu futuro na F1, o britânico disse que se via pilotando uma Williams. "Eu sempre olho para outras equipes que admirava quando jovem. Olho para a Williams e penso que seria legal ser piloto dela um dia, ajudá-la a levá-la ao topo novamente.”

Mas isso, como ele já afirmou anteriormente, seria algo para um futuro distante. Ele reafirmou que não pretende deixar a Mercedes.

“Não sou mágico, não sei quanto tempo demoraria para isso acontecer nem se seria possível. Eu só admiro Frank e a Williams por sua história. Estou muito feliz na Mercedes, não poderia ter sonhado em estar melhor e em um clima melhor do que aqui”, comentou.

Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)

Para finalizar e animar os fãs da Ferrari, ele também citou a escuderia vermelha como um possível destino em seu futuro: “Não há mais nenhum time, além da Ferrari, que poderia me interessar.”

GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ o fim de semana do GP da Hungria de F1 com o jornalista Flavio Gomes. Siga tudo AO VIVO e em TEMPO REAL por meio do novo livetiming.

CASO VÁ BEM EM TESTE, KUBICA DEVE VIRAR TITULAR DA RENAULT JÁ A PARTIR DO GP DA BÉLGICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.