Hamilton se diz feliz com acerto e fala em “tentar fazer algo realmente positivo” em Mônaco

Com 1min11s118, Lewis Hamilton liderou o primeiro dia de treinos para o GP de Mônaco de Fórmula 1. O #44 se disse feliz com o acerto da Mercedes e falou em tentar fazer algo “realmente positivo” neste fim de semana

Lewis Hamilton fechou o primeiro dia de treinos para o GP de Mônaco de Fórmula 1 satisfeito com o acerto da Mercedes. O #44 se disse orgulhoso do time e falou em tentar fazer algo “realmente especial” neste fim de semana.
 
Com 1min11s118 na melhor de suas 41 voltas na segunda sessão livre, Hamilton encerrou a quinta-feira (23) com apenas 0s081 de margem para Valtteri Bottas, o segundo colocado.
Lewis Hamilton elogiou o acerto da Mercedes (Foto: AFP)
“É um sonho para todo piloto vir para Mônaco e ter um carro que você possa explorar e usar suas habilidades”, disse Hamilton. “Estou realmente orgulhoso do time e, naturalmente, nossa meta é tentar fazer algo realmente positivo neste fim de semana”, seguiu.
 
“Nós fizemos algumas pequenas mudanças entre as duas sessões e durante elas também, mas estou bem feliz com o acerto”, contou. “Todo ano em que voltamos aqui, fica mais rápido e você realmente percebe isso quando está passando pelas barreiras. Indo para a curva 12, você carrega muita velocidade na curva e aí tem o muro bem na frente. Na subida do Cassino, é a mesma coisa”, apontou.
 
“É incrivelmente intenso e você tem de ser muito focado”, concluiu.

A F1 retorna à pista em Monte Carlo apenas no sábado, com a sexta-feira sendo dedicada aos vários eventos programados. O terceiro treino livre está marcado para 7h (horário de Brasília), enquanto a sessão que define o grid de largada acontece às 10h. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REALSiga tudo aqui.


#GALERIA(9770)
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube