Hamilton se diz feliz com acerto e fala em “tentar fazer algo realmente positivo” em Mônaco

Com 1min11s118, Lewis Hamilton liderou o primeiro dia de treinos para o GP de Mônaco de Fórmula 1. O #44 se disse feliz com o acerto da Mercedes e falou em tentar fazer algo “realmente positivo” neste fim de semana

Lewis Hamilton fechou o primeiro dia de treinos para o GP de Mônaco de Fórmula 1 satisfeito com o acerto da Mercedes. O #44 se disse orgulhoso do time e falou em tentar fazer algo “realmente especial” neste fim de semana.
 
Com 1min11s118 na melhor de suas 41 voltas na segunda sessão livre, Hamilton encerrou a quinta-feira (23) com apenas 0s081 de margem para Valtteri Bottas, o segundo colocado.
Lewis Hamilton elogiou o acerto da Mercedes (Foto: AFP)
“É um sonho para todo piloto vir para Mônaco e ter um carro que você possa explorar e usar suas habilidades”, disse Hamilton. “Estou realmente orgulhoso do time e, naturalmente, nossa meta é tentar fazer algo realmente positivo neste fim de semana”, seguiu.
 
“Nós fizemos algumas pequenas mudanças entre as duas sessões e durante elas também, mas estou bem feliz com o acerto”, contou. “Todo ano em que voltamos aqui, fica mais rápido e você realmente percebe isso quando está passando pelas barreiras. Indo para a curva 12, você carrega muita velocidade na curva e aí tem o muro bem na frente. Na subida do Cassino, é a mesma coisa”, apontou.
 
“É incrivelmente intenso e você tem de ser muito focado”, concluiu.

A F1 retorna à pista em Monte Carlo apenas no sábado, com a sexta-feira sendo dedicada aos vários eventos programados. O terceiro treino livre está marcado para 7h (horário de Brasília), enquanto a sessão que define o grid de largada acontece às 10h. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REALSiga tudo aqui.


#GALERIA(9770)
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.