Hamilton se empolga com testes. A ponto de treinar até pneus acabarem

Hexacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton disse em Barcelona que se sente em seu melhor momento da carreira

Lewis Hamilton teve uma primeira vez na estreia da pré-temporada 2020 da Fórmula 1. O #44 contou que pediu para seguir testando, algo que nunca tinha acontecido na carreira no Mundial.
 
Às vésperas da 14ª temporada da carreira, Hamilton tem um encontro com a história neste ano, já que pode igualar o recorde de Michael Schumacher, detentor de sete títulos da categoria de elite do automobilismo mundial.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
Paddockast #48
MELHOR PILOTO BRASILEIRO DA DÉCADA

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Depois de liderar o primeiro dia de testes em Barcelona em uma dobradinha com Valtteri Bottas, Hamilton contou que, não fosse a falta de pneus, teria seguido rodando. 
 
“Eu realmente me sinto no melhor em que já estive”, disse Hamilton. “Nunca fiz uma simulação de corrida em que saí e pedi para continuar. Nós simplesmente ficamos sem pneus”, revelou. 
 
“É a primeira vez em 13 anos que peço para seguir testando, porque eu não gosto de testar!”, comentou. “Foi um dia bom”, resumiu.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube