Hamilton vê Ferrari “incrivelmente rápida” no Bahrein, mas faz ressalva: “Não significa que sejam imbatíveis”

Lewis Hamilton admitiu que a Ferrari está mesmo em outro patamar na relação com a Mercedes, ao menos até agora, no fim de semana do Bahrein. Com o terceiro lugar do grid de largada, no entanto, deixou o aviso de que tem jogo no domingo

Realmente não houve maneira de evitar o inevitável. Mais rápida com sobras por todos os treinos livres, a Ferrari confirmou, no começo da tarde deste sábado (30), a pole-position e a primeira fila para o GP do Bahrein. Restou a Lewis Hamilton o terceiro lugar e a obrigação de reconhecer a superioridade dos vermelhos italianos.
 
Logo após sair do carro no fim do treino classificatório, Hamilton se mostrou impressionado com o rendimento impressionante da Ferrari. Mas fez a ressalva: tem jogo.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)

"A Ferrari foi incrivelmente rápida. Mostraram um ritmo incrível, mas não significa que não possam ser superados", disse Lewis. Que completou: "parabéns para Charles."

"Foi ótimo ver melhorar do nosso time durante o fim de semana. Amanhã é que é o dia importante. Vamos dar tudo de nós para desafiar a Ferrari", reiterou.

 
Com Charles Leclerc na ponta e Sebastian Vettel na segunda colocação, Hamilton volta a se classificar à frente do companheiro Valtteri Bottas – agora que não tinha feito ano passado na mesma pista.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Bahrein, no domingo, EM TEMPO REAL. A largada está marcada para as 12h (de Brasília).

14h (de Brasília, GMT-3) | BRIEFING AO VIVO debate classificação

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.