Hamilton vê GP da Espanha como “experiência rejuvenescedora” e promete dormir como bebê: “Fiz meu trabalho”

Vencedor do GP da Espanha, Lewis Hamilton falou que dormiria como um bebê tendo ciência de que fez seu máximo na prova espanhola. Britânico classificou o fim de semana em Montmeló como uma “experiência rejuvenescedora”

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton não poderia ter saído de Barcelona mais satisfeito. Vencedor do GP da Espanha, o britânico classificou o fim de semana em terras espanholas como “uma experiência rejuvenescedora”.
 
Com uma performance dominante no domingo, Hamilton cruzou a linha de chagada em Barcelona com 20s5 de vantagem para Valtteri Bottas, o segundo colocado. Com o resultado, Lewis chegou a 95 pontos, 17 a mais que Sebastian Vettel, o segundo na tabela de classificação do Mundial.
Lewis Hamilton prometeu dormir como um bebê depois do GP da Espanha (Foto: Beto Issa)
Depois de um início de temporada irregular, Hamilton não escondeu a satisfação com a performance e ressaltou que esteve o tempo todo confortável no carro, ainda que não classifique a prova como uma corrida fácil.
 
“Acho que hoje foi uma experiência rejuvenescedora”, disse Hamilton. “As pessoas provavelmente acham que foi uma corrida fácil e que eu estava passeando, mas não estava. Eu estava confortável, mas em nenhum momento senti que perderia”, contou.
 
“Eu estava forçando em cada uma das voltas, usando como um campo de testes para entender do que eu gostava em relação ao equilíbrio, como posso brincar um pouco mais, como posso tirar mais disso, e fazer todo tipo de coisa para entender o que mais eu posso ganhar”, explicou. “Foi a melhor sensação chegar aqui, ter esse tipo de performance e aí vencer de forma convincente. É isso que todo mundo com uma vitória quer fazer, fazer desta forma. Foi, definitivamente, uma sensação muito, muito boa, e acho que dava para ver isso com a energia com a qual saí do carro”, comentou.
 
“Vou dormir como um bebê nesta noite, pois sei que fiz meu trabalho no máximo neste fim de semana e não deixei nada na mesa. Não existe sensação melhor”, completou.

#GALERIA(8396)
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.