Hamilton vibra com elogios de Tom Brady: “Grato por saber meu nome”

Lewis Hamilton ficou bastante feliz com os elogios feitos por Tom Brady. O jogador do New England Patriots fez um discurso bastante positivo sobre o piloto, que se mostrou grato pelo fato do quarterback o conhecer

Lewis Hamilton recebeu palavras bastante elogiosas de ninguém menos que Tom Brady. O jogador da NFL [liga de futebol americano] ressaltou as qualidades do britânico, que se mostrou bastante grato e surpreso.
 
O #12 joga no New England Patriots e tem uma trilha de sucesso atrás dele. Disputando nove Super Bowls, jogo que decide a temporada, o quarterback tem o recorde de já ter vencido seis disputas. Também carrega números como passes para 18 touchdowns, 256 passes completados, 392 tentativas de passes – isso apenas no SB.
 
O jogador então aproveitou para falar um pouco do piloto. “Sigo-o um pouco. Fui a algumas corridas e esses caras são muito talentosos. Acredito ser difícil se manter no topo e falando com pilotos que correram contra ele, ele vê as coisas de uma forma diferente. Então acho que é isso que o torna excepcional”.
 
O hexacampeão se mostrou surpreso por Brady conhecê-lo, devolvendo os elogios e ressaltando como tem sorte em sua carreira poder conhecer esportistas de alto nível. “Primeiro de tudo, é surreal se for honesto, porque [cresci] assistindo esses atletas incríveis serem os que estão no topo”, falou.
Brady com seus anéis do Super Bowl (Foto: Reprodução)

“Eu o vi jogar seu melhor, novamente, no Super Bowl contra Atlanta e ele faz milagres, é interessante porque durante minha carreira tive sorte de encontrar atletas de ponta como [Novak] Djokovic, [Rafael] Nadal e Tom”, seguiu.
 

“Chegar a um ponto em que você vê um lugar comum entre você e eles e começa a perceber que tem muito em comum em termos de preparação e os desafios mentais. Pode aprender muito com essas pessoas”, continuou.
 
“Quando se tem algumas palavras positivas de alguém como Tom realmente aquece o coração e sou muito grato pelo fato dele saber meu nome, é tão legal, cara”, concluiu.
 
No GP dos Estados Unidos, que aconteceu em Austin, no final de semana, Hamilton cruzou a linha de chegada em segundo após largar em quinto. Isso foi necessário para conseguir seu sexto título na Fórmula 1, caminhando cada vez mais na história e se aproximando de Michael Schumacher.
 
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.