Honda busca equilíbrio após início de temporada de altos e baixos. Mas prevê GP do Azerbaijão “desafiador”
Toyoharu Tanabe, diretor-técnico da Honda para o projeto da F1, acredita que o trecho de mais de 2 km de aceleração plena do circuito urbano de Baku pode representar um desafio extra para a unidade de potência japonesa no fim de semana. O engenheiro explicou que a fábrica trabalha agora para melhorar a performance e evitar a oscilação, como foi nas primeiras corridas de 2018
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A Honda, fornecedora de motores da Toro Rosso, chega à quarta etapa da temporada 2018 da F1 ansiosa com o que vai poder fazer no GP do Azerbaijão. Em teoria, o circuito urbano de Baku tem características que não favorecem ao motor japonês neste momento. A maior preocupação reside no ERS, sistema de reaproveitamento de energia, sobretudo quando for acionado no longo trecho de aceleração plena da pista, ao longo de mais de 2 km. Toyoharu Tanabe, diretor-técnico da Honda para o projeto da F1, acredita que o fim de semana vai ser “desafiador”.
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Na visão do engenheiro, a principal meta agora é trabalhar para que a Honda tenha uma performance constante, sem a oscilação vista no começo da temporada.
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